Palestras e Treinamentos

Motivação

Motivação, comprometimento e autoestima para o sucesso profissional e pessoal.

A valorização e o reconhecimento profissional são fatores importantes para se obter resultados positivos nas empresas. E para que isso aconteça de maneira satisfatória, um ambiente profissional saudável é fundamental.

É importante contar com uma equipe sólida, bem-humorada, com colaboradores comprometidos com a excelência na prestação de serviços, onde a quebra de paradigmas e antigos padrões de comportamentos dão lugar aos novos. E com tudo isso, atingir o sucesso é inevitável!

Interagindo com os participantes, transmitiremos mais motivação, garra e principalmente comprometimento, tornando-os mais responsáveis por seus compromissos e promessas assumidas!

A verdadeira motivação profissional não é aquilo que nos anima momentaneamente, mas aquilo que nos transforma permanentemente em uma pessoa melhor!

Atendimento aos clientes

Na magia da excelência e do atendimento ao estilo Disney.

O que seria a excelência no atendimento e qual o seu real valor?

Será que a minha equipe está realmente preparada para oferecer um atendimento de excelência como na Disney, maior empresa referência no mundo?

No dia a dia, nem sempre é possível dar total atenção aos detalhes relacionados aos clientes e qualquer tropeço nesse quesito pode afetar significativamente os resultados de uma empresa. Pesquisas recentes comprovam que 65% dos clientes trocam de empresa por falha no atendimento e 59% nunca mais retornam quando a experiência é negativa.

A simples análise desses números comprova a importância em manter um time treinado com padrão de excelência no atendimento, correto? Afinal, é esse cuidado que resultará em mais vendas, levando à retenção dos clientes e sua inevitável fidelização.

Talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe vence campeonatos.

Vendas/Metas

Especialista em estratégias, negociações e vendas.

Com o avanço da competitividade e a necessidade do aumento das vendas para o cumprimento das metas, o momento pede novas estratégias profissionais até então não utilizadas anteriormente.

Entender os clientes e acertar nas tomadas de decisão significa construir alianças e relacionamentos duradouros imprescindíveis para vender mais.

Dominar técnicas de atendimento, negociação estratégica e vendas garantem a abertura de contatos para futuros relacionamentos e principalmente fidelização de clientes.

Negociar não significa impor pontos de vista e nem pressionar o cliente a comprar, mas desenvolver habilidades de argumentação com inteligência por meio da aceitação de ideias criativas e inovadoras.

O cliente pode até imaginar o preço, mas cabe ao profissional de vendas apresentar o valor!

Vendas imobiliárias e corretores

Corretor, como superar as novas tecnologias e habilidades humanas.

Muitas imobiliárias viram seus planos de faturamento escorrerem pelo ralo diante das dificuldades em lidar com o novo perfil do corretor de imóveis, cada vez mais quantitativo e menos qualitativo.

Num mercado em plena expansão, principalmente com o surgimento de novas tecnologias, é possível observar que muitos treinamentos oferecidos nem sempre produzem resultados concretos. Por desenvolverem apenas conhecimentos básicos e até obsoletos, não são capazes de motivar o suficiente. Assim, o comprometimento da equipe em atingir metas de captação, precificação e principalmente vendas fica a desejar.

Não é surpresa nos depararmos com alguns que se intitulam “saberem tudo”. Por ironia, são os primeiros a solicitar novos treinamentos e os primeiros a contrariá-los. Acreditam na escola da vida, fórmula usada por muitos até hoje em que erros aliados a tentativas incisivas, talvez por sorte, resultariam em uma venda.

O mercado imobiliário mudou e com isso os corretores tiveram também que se atualizar, pois quem não muda está fadado ao fracasso.

Não são os outros que nos dão oportunidades, somos nós que temos que buscá-las.

Parceria Mariângela Coutinho

Especialista em Home Staging, o Novo Marketing Imobiliário.

Seu objetivo é apresentar ao mercado imobiliário imóveis diferenciados que conectam com compradores ou locatários, para uma comercialização mais rápida e bem-sucedida.
Imóveis que passam pelas transformações do Home Staging causam impactos positivos nos visitantes despertando neles o desejo pela compra ou locação, e por estarem em perfeitas condições, depidos de redução de valores são praticamente inexistentes.
Isso faz do Home Staging uma estratégia poderosa do mercado imobiliários, sendo um excelente negócio a todas as partes envolvidas, proprietários de imóveis, clientes compradores, imobiliárias e corretores.

“Quem expõe melhor seus imóveis, tem maior chance de fechar os melhores negócios e mais rápido”.

Proprietários, gestores, líderes e gerentes

Gestão de habilidades e competências de alta performance.

As empresas atuais, após um período delicado da economia, lidam com questões que exigem certos ajustes, de forma a readaptar as empresas à nova realidade do mercado.

Esta nova realidade trouxe à tona a necessidade das empresas em tornarem-se mais competitivas e com uma equipe de gerentes e líderes mais talentosos.

Aprender a trabalhar sob pressão, apresentar resultados positivos, administrar crises, trabalhar em equipe e negociar qualquer produto ou serviço concentrando-se no que fazem de melhor são habilidades alcançadas a partir de um treinamento focado em resultados.

O talento não emerge, exceto em ambientes desafiadores. Visão compartilhada e aprendizado em equipe são elementos que fazem com que os participantes saiam revitalizados, com um plano de ação profissional e pessoal, com metas reais, compromissos tangíveis e principalmente, preparados para quaisquer desafios.

Desenvolver líderes “sem um treinamento direcionado e especializado” é como saltar de um avião e tentar construir em vão um paraquedas durante a queda.

Escolas particulares, públicas e educadores

Somente educadores motivados e comprometidos com as mudanças transformam alunos em futuros empreendedores.

Vivemos em um mundo globalizado onde nossos jovens estão cada vez mais antenados e ligados a tecnologia.

Essa agilidade na comunicação nos faz refletir, e mais ainda, nos comprovam no dia a dia, que os métodos educacionais foram revisados, porém a linguagem, fator importante para despertar no aluno o interesse em tornar-se um empreendedor, ainda precisa de uma nova roupagem.

O ponto de partida é interligar como uma ponte o conhecimento à aplicabilidade. As escolas de hoje querem mais do que conteúdo, querem iniciativa para transformar modelos preexistentes em novos projetos redesenhados que deem a impressão que a atualização e as mudanças são sempre bem-vindas.

Tudo isso deverá estar presente na didática do educador, fazendo com que o professor seja sempre lembrado com carinho pelos seus alunos.

Crise na educação é aquilo que vemos quando desviamos o nosso olhar da nossa missão.

SIPAT / CIPA / SESMT

Pessoas comuns, feitos extraordinários.

SIPAT- Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.
SESMT – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

Vivenciaremos momentos inspiradores que de uma forma dinâmica, interativa e motivacional, despertarão a consciência e a orientação aos colaboradores sobre temas abordados na SIPAT.

Destacar a importância do processo de melhorias contínuas, as quais assumidas de maneira positiva e construtiva, tornam os ambientes de trabalho mais seguros e proporcionam a todos uma melhor qualidade de vida

Enquanto houver força e fé para lutar, não haverá obstáculos insuperáveis.

Cooperativismo

O sucesso através da união do associativismo.

Motivar, comprometer, compartilhar atitudes vencedoras e fortalecer os princípios do cooperativismo são valores abordados que levam os associados e colaboradores ao sucesso.

O associativismo fortalece os pequenos e médios negócios tornando-os competitivos, a fim de elevar o padrão de qualidade de seus produtos e serviços, estimulando consideravelmente o desenvolvimento técnico e profissional dos colaboradores e a elevação do nível de gestão empresarial.

Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em equipe é a vitória!