TELEFONES

Orçamento sem compromisso: Palestra de Vendas, Palestrante de Vendas Curitiba (41) 99995 2061 Palestra de Motivação | osmarcoutinho@osmarcoutinho.com.br Palestra Motivacional para Empresas
Palestra de Motivação, Palestrante de Motivação

GRATIDÃO

Neste ano que está chegando ao fim, resolvi simplesmente agradecer a milhares de pessoas que nos acompanham, seja em nosso site ou em nossas news e até em nossas palestras.
Gostaria de mencionar o nome de cada uma delas, mas isto com certeza seria impossível.
O mais importante é que sem esse apoio, não haveria sentido continuar a escrever e relatar histórias, já que quando as adapto, penso apenas no enriquecimento profissional e pessoal; pois como dizia um velho poeta "a melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros".
Como um agradecimento especial, envio abaixo uma história simples, a qual demonstra todo o meu carinho e minha profunda gratidão e que no próximo ano continuemos juntos lutando sempre por um mundo melhor!

O homem, por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída. Uma garotinha se aproximou da loja e apertou o narizinho contra o vidro da vitrine.
Os olhos da cor do céu brilharam quando ela viu determinado objeto. Pediu para ver o colar de turquesas azuis.
_É para minha irmã. Pode fazer um pacote bem bonito?
O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou:
_quanto dinheiro você tem?
Sem hesitar, ela tirou do bolso do vestido um lenço todo amarradinho e foi desfazendo os nós. Colocou-o sobre o balcão e feliz disse:
_isto dá, não dá?
Eram apenas algumas moedas, que ela exibia orgulhosa.
_Sabe, eu quero dar este colar azul para a minha irmã mais velha. Desde que morreu nossa mãe ela cuida da gente e não tem tempo para ela. É seu aniversário e tenho certeza que ela ficará feliz com o colar que é da cor dos olhos dela.
O homem foi para o interior da loja, colocou o colar em um estojo, embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um laço caprichado com uma fita verde.
_Tome, leve com cuidado!
Ela saiu feliz, saltitando rua abaixo.
Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem de cabelos loiros e longos e maravilhosos olhos azuis, adentrou a loja.
Colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho desfeito e perguntou:
_Este colar foi comprado aqui?
_Sim, senhora.
_E quanto custou?
_Ah!, falou o homem, o preço de qualquer produto da minha loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o cliente.
A moça continuou:
_mas minha irmã tinha somente algumas moedas. O colar é verdadeiro, não é? Ela não teria dinheiro para pagá-lo!
O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou a fita e devolveu à jovem dizendo:
_ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar. Ela deu tudo o que tinha.
O silêncio encheu a pequena loja, e duas lágrimas rolaram pelas faces jovem, enquanto suas mãos tomavam o embrulho e ela retornava ao lar, emocionada.

CONCLUSÃO:

Verdadeira doação é dar-se por inteiro, sem restrições. Gratidão de quem ama não coloca limites para os gestos de ternura.
"Mais uma vez, o meu muito obrigado por tudo, que Deus abençoe a cada um de vocês, dando-lhes muita paz, carinho, compreensão e felicidade!"
Um feliz Natal com muito amor e um ano novo repleto de realizações!
São os meus sinceros votos e da minha família.

Prof. Osmar Coutinho - Conferencista - www.osmarcoutinho.com.br

Realizamos Palestras abertas ou "in company", consulte-nos sem compromisso e sinta a diferença nos resultados.
(41) 3015-0040 | 9995-2061 - Curitiba/PR | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.